domingo, 8 de fevereiro de 2015

Lucky Block Mod


É o Melhor, Por enquanto eu achei o Melhor...





Vejam que os três Blocos são idênticos...

Mas nem tanto, afinal, eles tem nomes diferentes...

O 1º é o principal de todos que é o velho e conhecido Lucky Block...

Eu quebrei ele para testar e...

...eu tive azar e nasceu alguns zumbis (sorte que estava no criativo).

O 2º é o Unlucky Block (Bloco do "azar").
Quebrei esse também para testar e...

... é claro que eu tive azar kk


o 3º e ultimo bloco é o Very Lucky Block (Bloco de Muita sorte)
Por fim de testes eu tive sorte ao quebrar esse bloco, mas nem foi tanta sorte:
Ganhei ferramentas de pedra... 

e depois eu fui quebrar mais uma vez todos os três blocos:
 Ganhei livros no Lucky

 Fui preso no Unlucky




151 - Lucky Block
152 - Unlucky Block
153 - Very Lucky Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário