quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Mod Blokkit 0.9.0+

Blokkits estão vivendo amigável que se parecem com pequenos blocos de vida. Você pode criar um exército inteiro de Blokkits para servir como seus soldados ao atacar uma multidão de seu gosto ou você pode apenas manter um como o seu companheiro de toda a sua jornada em Minecraft. Há um total de 14 diferentes Blokkit mobs todos com diferentes atributos de trabalho relacionados com a qual bloco eles são feitos.


Download


Características



Nivelamento sistema / experiência 
Diferentes tipos de Blokkits 
Comando suas Blokkits

Blokkit Ids


Blokkit Diamante Spawner - 440 
Blokkit Glowstone Spawner - 441 
Blokkit Ouro Spawner - 442 
Blokkit Grama Spawner - 443 
Blokkit Ferro Spawner - 444 
Blokkit Pedra Spawner - 445 
Blokkit Madeira Spawner - 446 
Blokkit quartzo Spawner -447 
Blokkit Lava Spawner - 448 
Blokkit Spawner Cascalho - 449 
Blokkit Redstone Spawner - 450 
Blokkit Vidro Spawner - 451 
Blokkit Areia Spawner - 452 
Blokkit TNT Spawner - 453

Imagens

 
 

3 comentários:

  1. bota o link dos blokkit coreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não tenho o link que funciona.Quando eu achar eu posto

      Excluir
    2. No momento não tenho o link que funciona.Quando eu achar eu posto

      Excluir